Perfil do Joe !!


Esse é o perfil do Joe, muito engraçado. Esse Joe nos surpreende com suas palhaçadas... Vale a pena conferir, morri de rir ...
Fonte: Jonas Brasil

Perfil

Nome completo: Joseph Adam a pessoa mais legal do mundo Jonas
Data de nascimento: desconhecido
Local de nascimento: Planeta XYZ10F69,000 Setor 7
Cor dos olhos: Castanhos
Cor dos cabelos: é legal
Altura: O Jonas mais alto [o Joe tem 177 de altura]
Nome dos pais: Mãe e Pai
Irmãos: Kevin, Nick e Frank
Animais de estimação: Kevin, Nick e Frankie
Possessão mais valiosa: meus amigos...bem piegas ya!
Ator/Atriz favorito: Pee Wee Harmen e Hilario
Músico/Banda favorita: Team Hilario
Comida Favorita: ...comida = favorita
Cereal favorito: Trix
Doce favorito: Godiva
No meu Ipod agora tem: Hello Goodbye, Something Corporate, My Chemical Romance - Black Parade
A coisa mais cara que comprei foi: roupa de paraquedista da Gucci
Melhor amigo: Joey Baga e doughnuts
Maior medo: de perder meus super poderes
Pior hábito: roer minha unhas
Lugar que mais faz cócegas em mim: a bola do olho
Meu talento oculto é: Eu...Eu faço panquecas aparecer
A primeira coisa que noto em uma garota é: o cotovelo...haha..são os olhos e os lábios
A última vez que chorei foi: assistindo Gilmore Girls...brincadeira...
A última vez que ri foi: agora ... hahahahaha!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, Mas nada de palavrões ou coisas do gênero, obrigado por visitar meu bloguinho. Comenta !