Zac Efron pede Vanessa Hudgens em casamento !!


Logo após terem passado uma temporada no Brasil, Zac Efron e Vanessa Hudgens ficaram NOIVOS! De acordo com a publicação Zac teria pedido a mão de Nessa durante a viagem ao Japão. Apesar do pedido já ter sido feito, as alianças ainda não foram providenciadas. O casal Zanessa pretende oficializar a união no ano que vem, porque a mãe da Vanessa não quer que a filhinha dela vá morar com o Zac antes que tudo esteja no papel oficializado.


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

4 comentários:

Anônimo disse...

oi sou fã primeira do high school musical no meu aniversario eu vou para a disney só para ver eles mas para mim nao é só ver eles vai ser um grande sonho rrealizado bjks zac e vanessa S2

Unknown disse...

quando Zac pedio vanessa em casamento? em que data

Blogueiras de Plantão (Donas do Blog) disse...

Respondendo ao comentário da Danielle , eu naum sei a data, mas foi na viajem pro japão, não divulgaram o dia. Talvez em um dia numa entrevista eles mesmos (Zanessa) digam .. Valew , espero ter respondido.

Anônimo disse...

aaaai kra num sei se frico triste ou feliz... amo zac efron demais... mas quero q ele fique feliz. então se ele quer casar com a vanessa do mó apoio... eu queria ele com a ashley, mas jah que ele gosta da vanessa ( que eu tbm amo de paixão) tah tudo certo!!! sejão felizes meus amores!!!! vcs são minha vida!!! e deem um pulinho aki em salvador pra eu poder ver vcs kramba!!!!
amo todos do hsm e os fãs tbm obvio!!! vcs são demais!!! bjo no coração de kda um!!
Ass:> RAQUEL NEVES!!!, te amo

Postar um comentário

Comente, Mas nada de palavrões ou coisas do gênero, obrigado por visitar meu bloguinho. Comenta !